30 de nov. de 2012

Bite Me ||| - Good Memories

“Sentia como se estivesse fracassando em praticamente todas as áreas da sua vida. Ultimamente, a felicidade parecia tão distante e inalcançável para ele quanto uma viagem pelo espaço sideral.”
~ Nicholas Sparks.


Novamente, voltei para o quarto que estava antes, mas depois não saí mais. Comi ali mesmo, sem ninguém. O que irá acontecer comigo? Será que vou morrer? Ou vou ficar agonizando aos poucos, sofrendo todos os dias ... Ainda me lembro, da época em que eu era feliz, que todos os dias eu saia com meus amigos, que sentia o toque aveludado dos seus lábios nos meus ...

3 anos atrás. - 2018

- Você me ama? - Perguntei levando meu olhar ao seu rosto.
- Eu te amo mais que tudo na minha vida. - Ele sorriu e em seguida me beijou, até nos faltar ar. Parece que estou voando, em outro mundo, no paraíso. 
- MAIS QUE PALHAÇADA É ESSA? - Ouvi uma voz grossa e arrogante vinda de alguns metros. - JÁ PARA CASA KATHERINE! - Meu pai gritou e me puxou para longe de meu amor. - SEU FILHO DE UMA PUTA! O QUE ESTAVA FAZENDO COM A MINHA FILHA? - A última coisa que ouvi, foi um estrondo. 

Atualmente, Outubro - 2021

Como eu queria voltar no tempo, beijar novamente sua boca e sentir seu hálito fresco no meu rosto. Suas mãos macias me tocando, os arrepios que ele me causava ... Acho que nem acredito mais na felicidade. Eu poderia agora estar com ele, mas com tudo que aconteceu, isso não pode ser possível. Eu me sentia hipnotizada cada vez que ele me olhava e dizia coisas. Seus braços musculosos me abraçando. O cheiro do seu cabelo, ah meu Deus, eu o quero aqui. O jeito como ele falava, seu sorriso, seus olhos, tudo me fazia suspirar.

Janeiro, 1. - 00:00am - 2021

Os fogos começaram a estourar, tão lindos, tão soltos e tão donos de si. Como eu queria que minha vida fosse assim. Mas agora, nada mais importa, estou com a pessoa que amo, no momento mais perfeito que já passou pelos meus olhos. A paisagem agora, era iluminada pela intensidade dos fogos, pela sua beleza, por seu grande orgulho de ser ... LIVRE. 
- Será que um dia poderemos fugir? - Falei ainda olhando o céu.
- Depende apenas de você. - Ele falou olhando para mim, o olhei de volta. 
- Então tá, vamos? Agora mesmo? Não preciso de roupas, não preciso de nada para ir com você.
- Não é assim tão fácil, minha princesa. 
- Claro que é, nós só precisamos ... acreditar. - Fechei os olhos e deitei na areia macia da praia. Logo o senti em cima de mim, respirando pesadamente e me olhando, retribui o olhar e o beijei com calma e tranquilidade. 

Atualmente, Outubro - 2021

- Posso entrar? - Ouvi batidas na porta. Levantei e a abri. 
- Oi Justin, claro que pode! - Falei dando um sorrisinho.
- Ei espera, isso são lágrimas? O que aconteceu? - Ele falou entrando e secando meu rosto. 
- Nada, apenas nostalgia, como sempre. - Falei fungando. 
- Sempre que quiser, pode desabafar...
- Claro, mas, o que foi de tão importante que o senhor veio até aqui para me chamar? - Falei rindo. 
- Eu vim lhe chamar para fazer um tour, você precisa conhecer esse lugar. Já que, pelo jeito, vamos ter que ficar trancados por muito tempo. - Falou estendo a mão, exitei no começo, mas logo cedi. Caminhamos por toda extensão daquela espécie de empresa, tinham vários quartos no 2º andar e a maioria estava ocupada. E ainda tinha a parte do subsolo, no qual eu não poderia entrar, já que sou claustrofóbica. Depois da "tour", fomos todos para o refeitório, onde comemos e logo iriamos para os quartos. Assim que levantei, me senti desorientada, uma dor de cabeça forte veio do nada, como se tivesse caído uma bola de boliche em cima de mim. 
- O que houve Isa? - Falou Alison ao fundo. 
- Eu acho que ela vai desmaiar. - todos falavam quase gritando. Quando me dei por conta já estava jorrando sangue da boca, perdendo todas as minhas forças. 

...

- Ela vai ficar bem Justin, eu sei disso! - Ouvi uma voz feminina. 
- Tem três dias que ela está assim, não vou aguentar se mais alguém morrer Alison! Não quero perdê-la...

Desculpem por esse capítulo mínimo, estou sem inspiração, ok? Obrigada por lerem, bye bye.
Isa 

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua gaaaata
    Continua u.u
    By: Jéssie
    Beijoooos totosa!

    ResponderExcluir
  2. vei nao sei pq ninguem comenta! VCS ESCREVEM MTO BEM MESMO! PFTA SUA HISTORIA DIVA ISA EU AMEI :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso significa muito para nós!