9 de jan. de 2013

Bite Me IX - Escape

"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez”.

 Caio Fernando Abreu



Episódio 09 - Escape | 06:20 AM - Atlanta - EUA | Office

Justin's POV
Pode-se de dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo, mesmo sabendo que tem milhares de monstros aí fora? Acho que sim, pois não consigo tirar o sorriso do meu rosto. É hoje que nós vamos sair desse lugar. O único problema que temos é a noite, temos que achar abrigo quando ela chegar, pois os vampiros com certeza iriam acabar com tudo. O dinheiro todo está em cima da mesa, estou recolhendo tudo que pode valer alguma coisa. Coloquei tudo dentro de uma grande bolsa e comecei a levar para um dos principais carros que estavam lá fora. Ryan estava checando os últimos detalhes, vi Kath brincando com as crianças, as acalmando ... imagino um futuro com ela, talvez filhos, uma casa grande e um cachorro. Sorri sem pensar, mas continuei andando, logo voltei para dentro e procurei se ainda havia coisas para se fazer, mas já havíamos terminado, estava na hora.
— Justin, tá tudo bem? — Alison falou ao meu lado, provavelmente porque eu estava parado na frente do corredor.
— Tá sim, é que, nós passamos tanto tempo aqui, é estranho sair de repente. — Ela tocou meu braço e sorriu, sorri de volta e andamos para fora do local. 
— Katherine está no carro principal, esperando por você. Vai lá, garanhão. — Ali riu e deu um soco no meu braço. Andei até o carro e entrei, logo sorri para ela e a mesma se virou. 
— Oi, pronto pra ir embora? — Assenti e a beijei. Acelerei o motor e logo saímos, todos os carros começaram a nos seguir, agora era apenas nós e mais ninguém. 

...

Estamos viajando a 5 horas, paramos para comer faz pouco tempo. Katherine está dormindo no banco do carro, já que não há nada para se fazer realmente. Alison e Christian mudaram de rota, para procurar algum supermercado e talvez fazer mais algumas coisas, se é que me entende. Vamos nos encontrar amanhã. O mapa dizia que estávamos no Mississípi, pois a Flórida tem saída para o mar. Vamos seguir até o Texas e depois entrar para o México, na América Central.
— Justin? — Ouvi a voz de Katherine e virei o rosto para o lado, ela tinha acordado.
— Sim, Kath?
— Já estamos no Brasil? — Ela disse sonolenta.
— Infelizmente não, vai demorar alguns dias. — Peguei na sua mão e fiquei massageando-a com o polegar. — Sabe, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. — Ela virou para mim e pude ver o seu belo sorriso. Virei novamente prestando atenção na estrada vazia. Continuamos assim por um bom tempo, apesar de que ás vezes parecia que estávamos sendo observados.

Katherine's POV

Não consigo parar de pensar no Jake, o que ele vai fazer, será que vai tentar matar o Justin? Eu sei que ele está em todo o lugar, não adianta me esconder. Eu tenho essa sensação desde que cheguei naquele abrigo. Talvez eu devesse ter ficado lá e morrido, esse era  meu destino. Mas Justin aparecer e ferrou com tudo, literalmente. Agora eu vou ter aguentar mais de um mês dentro de um carro, apenas para sobreviver. Ok, eu pareço estar reclamando de boca cheia, mas eu garanto que se ele tivesse me deixado lá, eu estaria tendo uma vida melhor. Jake não iria querer matá-lo e ele continuaria sendo o Justin de sempre. Porque isso tinha que acontecer logo comigo? Mais uma vez a droga do destino resolveu me desafiar. "Sabe, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida", eu tomei um baque quando ouvi essa frase, porra, eu não sei o que dizer sobre isso. Dei um sorriso e pronto, não posso dizer que ele também é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, porque eu não o amo! Se depender é só sexo daqui por diante.
— Justin, tem um papel e caneta? — Eu disse já entendiada.
— Acho que sim, vê no porta-luvas. — Procurei e achei um papel e uma caneta, mas o papel na verdade era um bilhete, li e arregalei os olhos, não podia acreditar no que estava lendo.
"Transou com ele, né vadia? O pau dele é mais grosso que o meu?"
Fechei o bilhete na hora e joguei pela janela, pegando um pequeno bloco que havia ali dentro também. Comecei a desenhar algo que não identificava, rabiscos que não faziam sentido, sentimentos que explodiam dentro do peito. Desenhar sempre foi uma das minhas paixões, desenhava, muitas vezes, a vida. Quando terminei - ou pelo menos achei que terminei -, o resultado não me era muito impressionante. Era eu. Seja lá em qual forma ou mundo, mas era eu. Larguei o bloco no meu colo e fiquei olhando pela janela por um bom tempo.

...

Está de noite e nós achamos um depósito no meio do caminho, parece que não vou conseguir dormir hoje a noite. Não tem luz nenhuma, a única coisa que ilumina são as lanternas que por acaso Ryan se lembrou de trazer. Estou deitada no colo de Justin, que insistiu que eu ficasse ali para não ficar doente. Tá, eu agradeço a consideração, mas eu to começando a ficar sufocada. Quando vai vir a coragem de dizer que eu não o amo, hein?
— Kath, o que você desenhou? — Ele disse fazendo carinho nos meus cabelos.
— Nada de importante.
— Mostra vai. — Ele me deu um beijo na bochecha e eu revirei os olhos discretamente.
— Tá bom. — Peguei o bloquinho que tinha largado ao meu lado e o entreguei, o mesmo direcionou a lanterna para o papel e observou o desenho.
— Uau, você desenha muito bem, sabia? Deveria ser profissional nisso. — Disse largando os objetos da sua mão. Ninguém nunca disse isso para mim, na verdade, apoio da minha família eu nunca tive.
— Talvez. — Joguei minhas pernas para outro lado e comecei a piscar os olhos mais lentamente, caindo no sono profundo, o cansaço acabou por me vencer.


Meninas! Desculpem pelo cap. pequeno ok? É que eu queria tanto postar pra agradecer aos 8 comentários, eu to muito feliz gente, muito mesmo! Obrigada pelos elogios, tenho cada uma de vocês aqui no meu coração! Acho que vai ter que começar a ser assim, cap. menores, só que todos os dias postar, o que vocês dizem sobre isso? Beijos amo muito vocês!
 Isa

9 comentários:

  1. Adorei este capitulo, pfvr o proximo okkk ?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei o capitulo, continuaaaaa logo, curiosa aqui u-u \ÕÕ

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah continua
    nossa a katharine ta chatinha em? kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Katherine so pode estar com problemas
    Bjs da luizãã

    ResponderExcluir
  5. amr n me vejo na sua elite de afiliados :(

    ResponderExcluir
  6. Awwn, ameei amei e amei *-*
    Perfeito, como sempre >.<'
    Posta logo. PS: Amei o layout *-*
    Beeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem terminei pq ontem eu sai do pc ai nem deu :c mas vou terminar vai ricar pink :33

      Excluir
  7. Ameeeeei seu blog, amei as Histórias :) , Love me add no Face ?, é porque meu Computador deu problema aqui e apagou todos os Links de IBs que eu Lia :( . caso isso acontecer de novo eu já tenho você no face e é só pedir :). Rs' me add Ok ? e se eu tiver On* fala comigo para eu saber que você me add ta ? beijoos http://www.facebook.com/evelin.soares.31 !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso significa muito para nós!