28 de abr. de 2013

Bite Me XII - Reality


Justin's POV

Ouvi a grande porta de ferro se abrir e os raios intensos de sol entrarem, me cegando por um instante. Assim que pude enxergar, cerrei os olhos e me afastei, dando uma visão melhor da silhueta de uma pessoa que eu esperava nunca mais ver na minha vida.
— O que você está fazendo aqui seu filho de uma puta? — Disse partindo para cima de Jake, mas Christian me segurou antes que eu fizesse besteira.
— Olha quem apareceu! O filhinho bastardo do presidente! —  Ele disse tirando sarro e chegando perto.
— Bastardo é você, seu monstro escroto. — Ouvi a voz de Anastácia ao fundo gritando. Em um segundo, vi ele praticamente voar em direção ao rosto dela deixando-a cair no chão. Corri até ela e pude ver a marca dos dedos daquele cara na pele clara de Ana. A adrenalina subiu e meu corpo ficou possesso de raiva, corri na direção daquele filho da mãe e dei um murro com toda minha força, mesmo sabendo que não iria ter sucesso.
(clique em leia mais para ler o resto da história)
— Olha, o príncipe real está com raiva, é? — Ele disse provocando.
— Cala sua boca! O que você veio fazer aqui? — Mais uma dele e eu não me aguentava, matava ele com minhas próprias mãos.
— Vim dar a você a notícia de que, sua amada está vindo atrás de você. — Ele riu alto. O que ele estaria querendo dizer com isso?
— O que?
— Katherine seu idiota, ela está vindo atrás de você, ela fugiu de onde estava. — Katherine, a quanto tempo não ouvia esse nome, e parece que a cada vez que ouço, o som dos anjos toca ao fundo. — E eu tenho uma surpresa para ela, gostou?
— Vai embora, nos deixe em paz! Afinal, o que vai ganhar vindo até aqui? — Disse Chris me puxando pra trás antes que eu fizesse algo. Ele riu maleficente e em um piscar de olhos sumiu novamente, o barulho do motor do carro soou longe em seguida.

...

Eu não consigo parar de pensar na Katherine, na Kath, na minha Kath ... Eu não como, não durmo e não faço nada além de ficar imaginando ela aqui, porque ela estaria vindo aqui? Ela escolheu ser vampira, escolheu ficar com Jake e eu escolhi a morte. Tem a Ana, mas, eu a amo como um dia eu amei Katherine? Sempre, cheio de perguntas, mas isento de respostas. 
Nem pensei, mas durante todo esse tempo, eu escondi a saudade no meu peito, tentava esquecer, mas na verdade eu via Katherine em Ana. Eu ainda a amo e sempre vou amar, não importam as distâncias nem as diferenças que nos separam. Quero construir uma vida com ela, ter crianças correndo pela casa, amá-la e fazê-la feliz.
— No que você tanto pensa, cara? — Falou Chris sentando do meu lado à frente da fogueira.
— Eu não, eu não consigo esquecê-la, dude, ela é minha vida. — Falei abaixando a cabeça.
— Você nunca esqueceu a Kath, ela sempre esteve na sua memória. Dá para perceber pelo jeito que olha para a Ana, é diferente, é como se fossem amigos.
— Eu não sei Chris, eu ... só quero que isso acabe logo. — Levantei e fui até Anastácia. Ela me viu e sorriu maliciosamente, é incrível como essa garota é safada. Ela me beijou e começou a me levar para o "lugar dos amassos", o único quarto daquele galpão. Ela sentou no meu colo e rebolou, me deixando doido, começou a tirar a blusa e logo pude ver os seios médios se revelarem. Ela me beijou o pescoço, onde provavelmente teria marcas, desceu e tirou minha camiseta, em seguida a calça e logo estávamos os dois completamente nus. Sentia sua língua quente por todo o meu membro quase estourando de tanta excitação, assim que a mesma começou a fazer movimentos mais rápidos, comecei a sentir pequenos choques por todo o meu corpo, assims cheguei ao meu ápice. "Isso, Kath" - falei mentalmente. 



Katherine's POV

Bem vindos à realidade, onde a droga de um carro morre no meio do deserto. Agora é noite e eu não trouxe nenhum agasalho, estou morrendo de frio! Porra, agora vou ter que esperar amanhecer para ir até onde o Justin está. E porque ele não sai do meu pensamento logo? É como se fosse um sinal, de que eu não posso me separar dele. Ou não.
Uma vez li em um artigo que dizia o seguinte: "Não deixe a felicidade para amanhã, viva o hoje", e concordo. Deixei Minha felicidade para o futuro e olhe onde eu estou. Mas decidi que não importa que o mundo acabe hoje, eu vou viver intensamente enquanto posso.
Fechei os olhos já cansada de andar, está começando a anoitecer e o frio está chegando, não posso descansar, tenho que chegar ao tal galpão. 
— Você está cansada, poderíamos dormir, mas "morremos" faz um tempinho. — Disse Thalia aparecendo do nada ao meu lado.
— E você tem que parar de me assustar desse jeito — Falei ajeitando o enorme chapéu que protegia minha cabeça do sol.
— Tá! Agora, o que você acha de parar naquele posto abandonado? — Apontou para um pequeno prédio a alguns metros de distância. A pintura estava descascada e um enorme letreiro "Tony's Bar" estava partido ao meio.
Impressionei-me ao ver que havia luzes piscando ainda, quando cheguei ao local, observei pelo lado de fora e finalmente entrei. Ao entrar no tal posto abandonado, assustei-me ao ver a grande poça de sangue praticamente seca, levando em conta que o ar condicionado - que incrivelmente ainda funcionava - estava ligado. Lâmpadas quebradas, balcões com buracos imensos, provavelmente de uma 35 cromada, peguei a pequena lanterna em meu bolso e comecei a andar pelo lugar procurando algum tipo de quarto ou banheiro para me lavar.
Enquanto procurava algo, ouvia o barulho de Thalia mexendo nas máquinas caça-níquéis que viciam  um. Achei uma pequena sala sem janelas, onde havia um colchão surrado e uma prateleira cheia de livros, que aparentemente, falavam sobre vampiros.
Voltei para o primeiro cômodo, encontrando Thalia fuçando nos balcões.
— Kath, venha cá! Você vai amar isso. — Fui até ela e me abaixei ao seu lado, vendo um grande arsenal de armas e muitas cruizes, peguei todas as armas e as colouei em cima do balcão empoeirado. As deixei ali na mesma hora em que avistei uma pequena porta no chão, na qual suspeitei que levava a um porão. Corri até lá junto de uma das armas, ao abrí-lo ouvi pequenos ruídos e comecei a descer a escada velha, quando por um relance olhei a direita enxerguei uma garota amarrada já chorando. Corri até ela e a desamarrei rapidamente.
— Á-agua, por favor ... — Ela esticou o braço tentando alcançar o pequeno cantil pendurado a minha cintura. 
— Só não tome tudo de uma vez. — Entreguei a ela e a mesma tomou desesperadamente a água. Logo que ela me olhou, se assustou, na mesma hora pegou minha arma e em um segundo me empurrou e apontou-a para mim.

Continua com ... 5 comentários?

MUAHAHAHAHHA, VOCÊS ACHARAM QUE ERA ELA NÉ? Enganei vocês, uhu! Emfim, gostaram do capítulo? Teve até uma mini parte hot pra ocês, ja já tem personagem nova no pedaço pra vocês minhas lindas, fico tão feliz que gostaram da fic, sério mesmo! Obrigada <3 Bem vindas as leitoras novas!
 Bia Swaggie
OMG...Eles vao se Reencontrar !
Aiiiwn estou ansiosa pra ver o proximo Capitulo, postar logo Por Favor >.< 
,beiijokas <3
R.: Ou não! HSUAHSUAHSAU, postei linda <3

Sih
AAAAAAAaaaaaaaaaaaaaah curiosa agora OO
http://www.cherryacessorioseafins.com.br
R.: Adoro vocês curiosas :33

Domii. Cedillac
aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, continua diva. Por favoooor, to super curiosa... Please, não demora Ok ???
R.: NÃO PERA, você me chamou do que? Diva? ai meu corassaum, minina, não sou diva não HUSHAUSHUA. Demorei, sorry :/

Ysamara Violeta
Lembram de mim??
Não??
Não tem importância pq eu lembro de vcs...
Eu tava doente e fiquei um bomtempo internada mas voltei kkk
Tem um tempo que não venho akii mas agora que voltei li tudo que ainda não tinha lido...
Ta perfeito em d+++ msm continua logoo pois eu to apostando que é a Kath...
COnTInUA
R.: Tem como esquecer senhorita u.u? Internada do que fia, me conte tudo! O IMPORTANTE É QUE VC VOLTOU PRA FICAR (senãoficareutemato c:) Muito obrigada, perdeu a aposta :x HSUAHSAUSHUASHA

@BianccadoBiebs
AAAAAAAAAAAAAAAAH, que D-I-V-O véi. Como cê consegue escrever uma coisa tão perfeita assim mulher? Tú faz alakazam alakazum nos dedos pra digitar uma coisa linda dessas fia? u.u HAHA #parei. gENTE, gamei nessa fanfic, leitora nova aqui frôr õ/ AAAAH, divulga a minha ib? pris :3 http://justalitlebelieberofdrew.blogspot.com.br/ Mas, sério, continua pelo amor do papai da bicicletinha, amém. 2 bjs ;33
R.: AAAAAAAAAAH, você achou divo? Perfeito? Minina, não me deixe assim que eu vou ter um ataque! HUSAHSAUSHAU Um bom mágico nunca revela seus truques u_u USHAUSAHUSHA gENTE, muito bem vinda frôr \õ. Vai estar no final do post e na page de indicação u_u Continuei, amém. Bjbj, amo comentários como o seu, grandes u_u

Fã da Mgabrieladfc
(leitora nova)
Oiie amoreeu to amando sua IB,OMB é muito perfeita continua logo *--*
R.: Awnnn, obrigadaaaaaa *-*

Isa 
Meninas, eu me divirto respondendo e lendo o comentário de vcs, continuem assim u_u
Divulgação:
http://wehaveswaggy.blogspot.com.br |
http://www.cherryacessorioseafins.com.br

11 comentários:

  1. EEEEEEEEEEPA, meu deus, tive um heart attack aqui lendo cada palavra -' onde clico pra ter um Jurten assim? haha 69' ele não consegue esquecer ela aaaanw *OOOOOO* to derretendo aqui. prfvr, até eu ñ esqueceria da Kath, na boa.. ela é diva demais :3 #LesbianForKath. sua maldita, tú me enganou geral '-' sério, fiquei puta da vida, mas ok. OWN, obg mesmo por divulgar o meu blog, aaanw, licença, estou me sentindo a diva, bjos. -sqn. mds frôr, continua, qro logo o próximo *OOOO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. & Isa, pode indo fazer um layout pra mim A-G-O-R-A! é uma ordem da tia Biancca, unf. HAHA, parei. faz um layout pra mim, se ñ for incomodo u_u tipo, igual daquele q tu fez, please plase. te pago o Jerry, e vem na liquidação a moon junto, hehe 66' e continua logo Bite me *O*

      Excluir
  2. seguindo o blog pode me seguirhttp://guiboylieberimaginebeliebers.blogspot.com.br/

    segui no twitter @GuiBoylieber6
    continua logo pequena

    ResponderExcluir
  3. MINHA GOSTOSA,, QUANTO TEMPO EU NAO COMENTO EU SEI,, SORRY MINHA LINDA.. MAS ENTAO QUE CAPITULO FODASTICO É ESSE? GZUIS,, CONTINUA PELO BIEBER AMADO,,
    Beijos, Jessie.

    ResponderExcluir
  4. OMB cada capítulo que passa é mais perfeição ainda,cara ta muito perfeita essa tua IB eu to viciadonaaaa continua logooo pelo amor que tu tem ao Bieber pliis.

    ResponderExcluir
  5. Anciosa para o próximo capítulo,continuua perfeitaa a IB.

    ResponderExcluir
  6. CONTIINUA... VC É MT DIVAAAAAAAA!!
    -Pamela

    ResponderExcluir
  7. Olá isa , aqui é a Emily dona do blog "Just'in dream" .
    Queria dizer que aceito sim a afiliação ,
    Já coloquei você na elite , faça o mesmo ok?

    xoxo , Emily.

    ResponderExcluir
  8. li esse cap. e ve que e perfeito depois vou comeca a ler do começo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, isso significa muito para nós!