1 de abr. de 2022

Radioactive - Quarto Capítulo

 

Radioactive

quarto capítulo


Lindsay's POV

Uma semana depois...

Acordei atrasada e me vesti rapidamente, só escovei os dentes e nem tomei café da manhã. Ao invés de ir andando, peguei um ônibus e em 5 minutos cheguei na escola. Corri até a sala de aula, e tentei abrir a porta sem fazer barulho, o que não deu muito certo.
— Senhorita, atrasada? Sente-se. — suspirei e sentei-me na classe vaga. A professora continuou a passar coisas no quadro, mas minha mente estava muito longe daqui.

Meu dia escolar passou rápido, e até que foi bem divertido. Zain me fez rir durante todo o intervalo, falei à ele sobre Kiara e ele disse que seria um prazer conhecê-la. Tomara que eles se gostem. Se a minha vida amorosa está fodida, pelo menos a deles tem que ser boa!

Quando cheguei em casa, apenas coloquei um casaco por cima da blusa, comi uma maçã e fui para a casa de Zain. Chegando lá, Kiara não havia chegado ainda. Começamos a fazer o trabalho sem ela mesmo, e logo meu celular tocou. Ela avisou que não iria vir, sei lá o porque.

Notei que Zain olhava constantemente para mim, o que me deixou um pouco nervosa. Estávamos fazendo o texto principal, quando ele fixou seu olhar em mim, me irritei e coloquei a maior cara de pau que tenho.


— Zain, vou ser sincera, porque você não para de me olhar, cara? — ele ficou corado e disfarçou o olhar.
— Não é nada, só que ... você é muito bonita, sabia? — agora era eu que, provavelmente, estava um tomate. Eu sorri com a boca fechada e voltei minha atenção ao texto, envergonhada demais para dizer alguma coisa.

Depois de terminarmos o trabalho, eu estava saindo da casa de Zain, quando senti ele me puxar. Ia me virar, mas o que senti foi apenas seus lábios se chocando contra os meus. Eu não sabia o que fazer, mas logo desisti e me entreguei ao beijo. Eu admito, ele beija muito bem.

Já sem ar, nos separamos e eu sorri em satisfação. Dei um último beijo nele e saí porta à fora. Não sei porque, mas o sorriso não saía do meu rosto. Talvez minha vida esteja se acertando finalmente, ou isso foi apenas mais uma jogada do destino contra mim.

Isso, apenas o tempo irá dizer.

Ao chegar em casa, encontrei Kiara jogada no sofá, com um livro de Biologia na cara. Ri baixo e fui para o meu quarto, me joguei na cama suspirando. Estranho mesmo, é minha vida dar tantas reviravoltas. O que de uma certa forma é bom, já dizia a velha frase "errar é humano e você aprende com isso".

Levantei e coloquei o uniforme da pizzaria, hoje seria um dia movimentado.

[...]



Justin's POV

Meu Deus, isso é sério? Eu simplesmente não consigo tirar aquela vadia da minha cabeça. Desde que eu a conheci, não tenho mais vivido direito. Eu nem a conheço direito, mas cada detalhe do seu corpo é incrível. Eu diria que, nem com Kate, me senti assim. 

Sacudi a cabeça, tentando afastar estes pensamentos da minha mente. Peguei alguns papéis da minha mesa e enfiei tudo na gaveta, suspirei e me levantei. Indo até a máquina de café que eu tinha na minha sala, servi café preto puro, coloquei açúcar e tomei.

Joguei fora o copo e saí da minha sala, indo até o elevador sem nem dar tchau para a minha assistente. Apertei o botão "T" e esperei até as portas se abrirem, saí e fui até meu carro. Eu simplesmente saí sem nenhuma explicação. Ao invés de ir para casa, eu fui para bem longe, saí da cidade e parei em um lugar deserto.

Era um bom lugar para pensar. Pensar sobre tudo o que está acontecendo.


Lindsay's POV

Eu tinha acabado de sair do banho, quando meu celular começou a tocar, li o nome e sorri. Era Zain. 
— Oi, ér, eu sei que é meio tarde, mas eu queria te fazer um convite.  ele falou com a voz um pouco rouca, o que era totalmente sexy.
— Não, tudo bem. Pode falar ...
— Você gostaria de sair comigo, amanhã?  senti uma ponta de nervosismo em sua voz.  Nós podemos ir ao cinema, comer alguma coisa ...
— Claro, nós poderíamos ver um filme! Me pega às 8:30 aqui em casa.  falei abrindo um enorme sorriso.
— Estarei aí. Tchau ...  desliguei. Coloquei meu pijama e me joguei na cama e fechei os olhos esperando o sono.

[...]

Ao som de Moves Like Jagger, eu me vestia (clique) e dançava ao mesmo tempo. Coloquei meu sapato, fiz uma leve maquiagem e coloquei um perfume. Eu estava pronta. Chamei Kiara para saber sua opinião.
— Lin, você está ... linda!  ela sorriu  Sério, você vai arrasar!
— Obrigada, eu estou tão nervosa, será que Zain gosta de mim?  eu mordi o lábio. Ela riu e veio me abraçar.  Você é a melhor amiga de todos os tempos, sabia? 
— É, eu sei.  rimos.

Depois de um tempo, dando os últimos retoques, ouvi a campainha. Andei até a porta e a abri, vendo um Zain completamente lindo.



Lindsay's POV

O filme com Zain estava ótimo, ele é super atencioso. Tentou me beijar algumas vezes, mas acho que ainda é cedo para isso. Cometi o erro de me entregar rápido demais uma vez e não cometo de novo. Logo quando saímos, eu senti meu celular vibrar. Olhei e haviam 14 chamadas não atendidas, e essas eram de John e Zack. Eu pedi licença para Zain e saí do cinema, ligando para eles. 
— Lin, é urgente, você precisa vir aqui!  ouvi John falando com nervosismo.
— Porque? Onde é que eu vou?  perguntei confusa.
— A Kiara ...  ele fez uma pausa  ela sofreu um acidente de carro.  apenas o silêncio durante alguns minutos, meu coração parou, eu tranquei a respiração e deixei uma lágrima escorrer. 
— O-oque?  falei com a voz embargada. 
— Isso que você ouviu ...  soltei uma suspiro que nem sabia que segurava, eu comecei a chorar desesperadamente, sem saber o que fazer.
— Só, venha até o hospital, estamos te esperando.  ele desligou. Eu simplesmente fui até Zain, me jogando em seus braços, soluçando. Não posso acreditar. Essa é a prova de que o destino brinca comigo, faz eu ficar feliz e logo depois acaba comigo. Eu falei à ele sobre o que aconteceu, ele apenas assentiu e me levou até o hospital. 

Quando cheguei lá, corri em direção à Zack e John e os abracei forte. Assim que soltei, pude sentir mais lágrimas descendo pelo meu rosto.

— Lindsay, agora não é hora de chorar, você precisa se acalmar. Kiara está passado por uma cirurgia complicada agora, o que podemos fazer é rezar por ela.  John falou, sendo mais sensato do que eu.
— Onde, onde está a mãe dela? Ela está bem?  perguntei enxugando as lágrimas e respirando fundo. 
— Ela esteve aqui, mas foi para casa buscar roupas para Kiara.  assenti e me sentei em uma das cadeiras da sala de espera. Estavam todos otimistas, mas algo dentro de mim dizia que havia algo muito errado ali.

[...]

Eu estava esperando ali durante 4 horas, meu traseiro adormeceu e eu não consigo parar de roer as unhas. O médico começou a vir até nós, com uma cara não muito boa. 
— Bom, tenho uma notícia boa e outra ruim.  ele falou.
— Fale a boa primeiro, dr.  Zack falou.
— A boa é que a cirurgia deu certo ...  ele respirou fundo antes de voltar a falar.  Mas a notícia ruim, é que ela tem uma grande fratura no crânio, não vai resistir durante muito tempo. Todos ficaram em silêncio, o médico se retirou e eu apenas sentei, juntando meus cotovelos aos meus joelhos e minhas  mãos à minha cabeça. 

Eu já não sei o que fazer. Se eu pelo menos, tivesse ficado em casa, ela não teria saído, não teria sofrido este acidente e nós não estaríamos aqui esperando por um futuro próximo.  Não sairia daquele hospital tão cedo, até que ela melhorasse.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, isso significa muito para nós!