1 de abr. de 2022

Radioactive - Terceiro Capítulo

 

Radioactive

terceiro capítulo

Lindsay's POV

Não, espera, eu estava beijando ele mesmo? Eu estava retribuindo? Sim, e isso estava delicioso. Quando percebi, estava em seu colo e Justin estava lambendo e mordiscando meu pescoço. Ele passava suas mãos para cima e para baixo em meu corpo, apertando ás vezes, o que me excitava cada vez mais. Eu puxava seu cabelo, fazendo ele soltar gemidos baixos e ofegantes. 

Rebolei em seu colo, o que fez nós dois gemer em perfeita sincronia, nossos lábios se juntaram novamente quando Justin começou a abrir o zíper nas minhas costas. Ele tirou meu vestido e olhou para o meu corpo brevemente, logo voltando a me beijar.

Senti-o passando a língua em meus lábios, pedindo passagem, que é claro que aceitei deixando-o adentrar com sua língua quente. Em um beijo mais quente do que nunca, nossas línguas pareciam travar uma guerra em busca de dominância. Ele apertava meu seio esquerdo enquanto apertava minha cintura. 

Nos separamos bruscamente, encostando minha testa na dele, respirei ofegante e sorrindo maliciosamente. 

— Você não tem ideia de quanto eu quero te foder todinha.  falando isso ele apertou minha bunda, me fazendo soltar um gemido inesperado.
— Aé? Então, vem, me fode gostoso!  rebolei mais uma vez em seu colo, soltando um gemido provocativo. Nessa mesma hora, ele levantou, com uma mão ele derrubou tudo que estava na mesa de centro e me colocou em cima dela, sorri em satisfação. Ele tirou a camisa social, revelando um belo abdômen, que eu juro, adoraria beijar cada quanto. Logo ele voltou a me beijar, mas de repente senti um choque. Seus dedos gelados estavam dentro da minha calcinha e começaram a me estimular severamente, abri as pernas pelo prazer e gemi entre o beijo. 

Levantei rápido e o levei para a parede, abrindo seu cinto e tirando suas calças sem interromper o beijo. Logo suas mãos ágeis abriram o fecho do meu sutiã, revelando meus seios e os bicos duros de tanta excitação. Ele os apertava e logo parou de me beijar para começar a chupar meus seios, fazendo com que meu ventre pulsasse em agradecimento.

Eu comecei a passar a mão sobre o seu membro ereto por cima da cueca boxe e mais uma vez o fiz gemer alto. Eu o puxei pela cueca e o joguei no sofá, sentando em cima dele e começando a beijar seu pescoço. Dando beijos de boca aberta, eu puxei sua pele com a minha boca e soltando em seguida. Fiz uma trilha de beijos, até chegar a barra da cueca. Sorri maliciosamente para ele, enquanto tirava-a sem dó. Deus, o que era aquilo. 

Comecei a sugar sem tirar os meus olhos dos seus, logo enfiei tudo na boca e o vi pender a cabeça para trás. Continuei com movimentos de vai-e-vem, até que só para provocá-lo, parei. Ele fez uma cara não muito boa, mas logo subi o beijando no mesmo instante. Senti ele puxar minha calcinha para baixo e tirá-la com certa dificuldade.

Eu estava prestes a sentar, quanto Justin me virou e me penetrou com força, me fazendo soltar um grito de prazer. Logo ele começou a fazer movimentos sincronizados, em seguida as entocadas foram ficando mais fortes e uma sensação incrível começou a passar pelo meu corpo. Eu arranhei as suas costas com força antes de Justin dar uma última entocada e eu gemer chegando ao meu orgasmo.

Justin desceu, dando beijos pelo meu peito, barriga, até chegar lá. Sua língua começou a lamber cada parte da minha vagina, e isso era incrível. Ele ficou brincando comigo, enquanto estimulava meu clitóris. De repente ele enfiou 3 dedos dentro de mim, me surpreendendo. Eu puxei os seus cabelos, me mordendo de prazer. Ele lambia meu clitóris e chupava eventualmente. Eu apertava meu seios em busca de mais prazer, eu fechei os olhos no momento em que cheguei ao meu ápice. 

Ele subiu novamente, no mesmo instante em que eu virei e sentei em seu pênis. Eu comecei a cavalgar com força, parando e rebolando em alguns momentos, depois eu me abaixei e comecei a sussurrar em seu ouvido coisas que eu nunca falei para ninguém.
— Isso Justin, me fode seu gostoso. Enfia essa pica grande com força, vaaai! — Justin foi à loucura, ele segurou na minha bunda e começou a me ajudar, entocando mais forte e gostoso. — Justin, vai, geme o meu nome. Diz, diz ... —  Logo aumentei a velocidade, e cheguei ao meu 3º orgasmo hoje. Diminui os movimentos, caindo sobre seu peito, já cansada. 

Mas ele, não satisfeito, me levantou e começou a entocar com força e rápido, logo em seguida gemendo e gozando dentro de mim, me fazendo sentir melhor ainda.
— Aaah, Lindsay! — Ele gemeu.

No mesmo instante, ouvi uma música chata tocar. Era um celular, e não era o meu. Justin se levantou apressado, colocou a sua cueca e atendeu seu celular. Eu me levantei e me vesti, tentei dar um jeito no meu cabelo desgrenhado, esperei ele terminar de falar ao telefone, para ouvir ele dizer que teria que ir embora.

— Minha mulher está me ligando, eu tenho que ir, mesmo! Eu te vejo depois, ok? — ele dizia rápido, enquanto se vestia. — Tchau! — ele me deu um beijo rápido e saiu pela porta. Me joguei no sofá, sem nenhuma expressão. 

[...]

Acordei, e tive uma imensa vontade de não levantar e ficar ali para sempre. Mas infelizmente, a vida é fora da cama e eu tenho que ir pra escola. Fiz minhas higienes e troquei de roupa, tomei meu café junto com Kiara e mais uma vez fomos para a escola. 

O dia foi longo, e para piorar a professora de Biologia pediu um trabalho sobre a estrutura atômica e era em grupo. 

— Kiara, vamos fazer juntas? — falei chamando sua atenção.
— Vamos, mas precisa de uma terceira pessoa, quem? — ela perguntou pensativa. 
— Bom, tem o Zain, lembra dele? — sorri igual a uma criança pedindo doce enquanto ela fazia cara de tédio — Vai, ele é muito legal e você vai gostar dele ...
— Tá bom, garota chata! Chama ele que eu vou ver um dia para a gente fazer esse trabalho. — ela revirou os olhos e eu fui convidar ele, o mesmo aceitou. Parece que meus planos vão dar certo. Imagine Kiara e Zain, ain, que lindo ia ser! Nossa, isso foi meio gay. 

Emfim, cupido Lindsay entra em ação! Marcamos o trabalho para quarta-feira, e logo o sinal bateu. 

[...]

Depois de entrar no banho, eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu na noite passada. A água caía e parecia que todos os meus problemas iam pelo ralo. Mas não sei se aquilo que fiz foi certo, eu transei com um cara casado. E o pior é que ele não é qualquer um. É um cara famoso, rico e casado. 

Saí do banho, coloquei meu pijama e me deitei. O problema era que eu não conseguia dormir, estava com sono, mas minha mente não me deixava dormir. Não sei se me arrependo ou fico satisfeita com o que aconteceu. Só sei que não quero encontrá-lo tão cedo. 


Lindsay's POV

Quando acordei, não sei como, mas um uma ponta de arrependimento começou a surgir. Eu não pensei no que fiz. Decidi que hoje, eu não iria ir na escola, não estou com cabeça para isso. Me vesti e avisei Kiara, assim que ela e a mãe dela saíram, eu fiz uma coisa inesperada, comecei a pesquisar loucamente onde Justin trabalhava. Eu precisava falar com ele, mudei de ideia. Ele não pode simplesmente transar comigo e ir embora, como se eu fosse uma vadia. 

Assim que achei o endereço, peguei minha bolsa e coloquei dinheiro. Peguei um ônibus, e logo eu estava a caminho da sua empresa.

[...]

Ao chegar na porta, eu respirei fundo. Entrei e a recepção me olhou dos pés a cabeça, o que me deixou mais irritada. Perguntei onde ficava o escritório de Justin e subi, ignorando seus chamados que diziam qualquer merda. Entrei no elevador e coloquei "5º andar" no painel, esperei durante 1 ou 2 minutos e logo a porta de abriu, vi um grande salão, dando direto para uma porta. Não havia janelas, apenas vidraças nas paredes, nas quais davam visão para uma bela Nova York. 

Andei até a porta, silenciosamente, até chegar à porta. Pensei em bater na porta, chamá-lo ou qualquer outra coisa, mas eu simplesmente entrei. Ele virou a cabeça para mim, vestia um belo terno e o seu cabelo estava impecável como sempre. Não esbocei nenhuma expressão, fiquei parada.

— Hey, Lindsay!  ele levantou-se e me puxou pela cintura, mas eu logo me afastei dele. 
— Não vim aqui para isso.  lambi os lábios e coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha.  Eu realmente não tenho um motivo certo para vir aqui, mas ... eu só ... está estranho.
— Como assim?  ele franziu o cenho. 
— É que nós transamos, foi ótimo! Mas você me largou lá e foi embora correndo para a sua esposa ... COMO SE EU FOSSE UMA VADIA!  eu já estava alterada, no momento em que gritei. 
— E VOCÊ É! UMA VADIA QUE FODE PRA CARALHO E AINDA VEM RECLAMAR DEPOIS!  quando ele falou aquilo, meu chão caiu. Eu gelei, minha respiração parou e eu já não sabia mais associar a vida real do mundo aonde eu fui parar. Senti apenas, a lágrima escorrer queimando a minha pele.


Justin's POV


O que eu estava fazendo? Essa vadia está discutindo comigo e eu estou dando corda. Era o que faltava.
— Eu não devia ter ido pra cama com você! Seu covarde!  ela cuspiu e no mesmo momento desferi um tapa no seu rosto angelical, já tomado pela raiva. E eu não me arrependo disso. 
— Eu tenho nojo de você!  ela saiu porta à fora, me deixando atordoado. Não sei o porque, ela pode ser a garota mais irritante do mundo, mas ela me deixa louco. Aquele corpo, aquelas curvas incríveis. Oh, e aquela bunda? Ter ela cavalgando em mim é a coisa mais deliciosa do mundo. E sim, eu estava excitado agora.

O mais estranho é que, nem Kate me satisfaz mais. Ela não tem tudo que Lindsay tem. Lindsay é de um jeito, jovem, não se preocupa em quebrar as regras. Eu desejo-a mais do que tudo agora. Algo nela fez uma chama acender aqui dentro, e eu não quero que ela se apague. 

[...]

Quando cheguei em casa, vi Kate sentada pintando as unhas. Dei oi para ela e deixei meu casaco pendurado na porta, ela sorriu quando me viu e voltou sua atenção às unhas. Rolei os olhos e subi as escadas, indo até o banheiro. Tirei toda a minha roupa e entrei no box, relaxando com a água quente no meu corpo. Soltei o ar deixei que todos os meus problemas fossem pelo ralo. Quando saí do banho, enrolei a toalha na minha cintura e saí do banheiro, fui para o quarto e quando abri a porta encontrei Kate com uma lingerie vermelha, deitada na cama. Por incrível que pareça, não demonstrei nenhuma reação, fiquei parado. 

— Olá querido, o que achou da surpresa?  ela disse engatinhando até a ponta da cama com um sorriso malicioso no rosto. 
— Desculpe, Kate. Não estou com cabeça pra isso agora, eu só quero dormir.  larguei a toalha deixando cair no chão e indo até a gaveta, pegando uma cueca e colocando-a. Vi ela ficar com cara feia e sair do quarto colocando seu robe. Me joguei na cama, logo dormi.


Lindsay's POV

Depois de muito pensar, eu percebi que realmente errei. Eu contradisse tudo que eu pensava, eu sei agora que agi como uma vadia. Mas, é como se algo me puxasse à ele. Desde o primeiro dia em que o vi naquele avião, eu senti isso. A única certeza que eu tenho é que de agora em diante, é que vou me focar na minha vida. Justin não é parte dela. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, isso significa muito para nós!