1 de abr. de 2022

Radioactive - Segundo Capítulo

Radioactive

segunda capítulo

Lindsay's POV

— Hey, você não precisa ficar nervosa, Lin! — ela falava como se fosse fácil — Você está linda e meus amigos vão te adorar. É só um passeio no parque, nada de mais, certo? — assenti, mesmo que estivesse um pouco insegura. 

Mordi meu lábio, me olhando no espelho. Sacudi a cabeça, tentando tirar o pensamento suicida que aparecia raramente em minha mente. Peguei minha bolsa e coloquei tudo que precisava dentro, Ki fez a mesma coisa e nós saímos de casa. 

Iríamos nos encontrar em um tal parque, que pelo que ela me falou, é lindo e vários casais passeiam por lá. Andamos por alguns minutos e logo avistei um grupo de 4 pessoas, um loiro alto e de olhos azuis, uma morena de estatura média e olhos cor de carvalho, um ruivo de olhos verdes charmosos e um moreno alto com um sorriso contagiante. Quando chegamos mais perto, pude ver mais detalhes.
— Oi gente, essa aqui é minha amiga Lindsay de quem tanto falei à vocês. Lin, esses são NiallEmilyJohn eZack (clique nos nomes para ver os personagens).
— Olá, eu sou Lindsay! — dei meu melhor sorriso. — Tudo bem? 
— Oi Lindsay! — disseram todos em um coro quase perfeito. 
— Então gente, o que nós vamos fazer primeiro? — disse Kiara, olhando para todos. Depois disso, todos demos sugestões e fizemos várias coisas, corremos pelo parque, andamos de bicicleta, jogamos futebol e muito mais. Troquei celular com todos eles, e digo que o que mais me identifiquei foi Niall. Quando estava praticamente anoitecendo, Ki e eu tivemos que voltar para casa.

Troquei de roupa, por um uniforme branco, com detalhes vermelhos e um tipo de avental amarrado na cintura. Queria que o dono da pizzaria gostasse de mim e me contratasse. Passei uma leve maquiagem e prendi meu cabelo em um coque desarrumado, logo coloquei por cima uma jaqueta e saí com Kiara.

Pegamos o carro da mãe dela e fomos para lá, me apresentei à Kelvin, o dono, e já comecei a arrumar algumas mesas. A pizzaria começou a encher, eu estava atendendo muitas pessoas. Até que Kelvin pediu que eu servisse as bebidas. Eu fiquei nervosa novamente, imagine se eu derrubasse em alguém?! 
Comecei a serví-los, estava tudo certo. Até que entrou um outro casal que tinha reservado a mesa da janela, eles pareciam bem sucedidos. A mulher tinha um corpo magro e esbelto, o homem ombros largos, e um rosto que não me era estranho. Resolvi atendê-los. 

— Olá, meu nome é Linday e eu vou atendê-los esta noite. O que gostariam de pedir para beber? — falei com o maior sorriso que pude dar.
— Eu gostaria de um vinho seco, safra de 92. Ela quer uma soda limonada, apenas. — Ele falou, tinha uma voz galante e sexy. 

Virei e saí para pegar seus pedidos, servi o vinho em uma taça e a limonada dela em um copo. Equilibrei as bebidas na bandeija e comecei a andar, aquilo era fácil, precisava me concentrar. O único problema era que eu não estava concentrada, não conseguia tirar os olhos daquele homem. Quando cheguei à sua mesa, não sei como, mas tropecei nos meus próprios pés e deixei cair a taça. 

Até aí tudo bem. Só que, eu consegui derrubar em cima dele. E advinha: ele usava uma camisa social branca. Me chutei internamente e amaldiçoei minha vida pela primeira vez hoje, eu não sabia o que dizer, apenas abria e fechava a boca sem palavras para o que eu acabara de fazer.

— Me desculpe, por favor! Por favor, não conte isso para o dono, ele vai me matar. Hoje é o meu primeiro dia de trabalho, e-eu ... me desculpe ... — implorei.
— Hey, calma! Eu não vou contar, só vai ser meio difícil de tirar essa mancha daqui. Não se desculpe, não é culpa sua. Além do mais, é seu primeiro dia. — ele sorriu, dispertando algumas borboletas no meu estômago. — Mas, eu acho que já lhe conheço, não?
Olhei bem para o seu rosto, sem expressão, pensando em quem ele poderia ser. 

Mas é claro, é o mesmo cara do avião. Meu Jesus, que vergonha! Eu sou uma desastrada mesmo. 

— Eu... é, nós já nos vimos antes ... — Você quer que eu traga outra taça de vinho para o senhor? E para a senhora, outra coisa?
— Não, me traga uma coca-cola. Minha esposa toma a limonada mesmo. — Mas, ainda não me apresentei. Sou Justin Bieber, essa é minha mulher chamada Kate. 

A comprimentei e voltei a pegar a bebida dele, quase morta de vergonha. Logo quanto o levei a coca, senti seus olhares sobre mim. Sorri internamente e voltei a atender as outras pessoas. O tempo passou rápido, eu já me encontrava com o cabelo bagunçado, olhos quase fechando e uma voz rouca que me dava nos nervos. 
Havia apenas alguns clientes, quando Kelvin me chamou. 

— Bom, Lindsay, eu acho que você é perfeita para este cargo. Você está contratada. — abri um sorriso e abracei Kiara, que estava agora do meu lado. Estava muito feliz, finalmente vou começar a minha vida aqui. De verdade. 

[...]

Após chegar em casa, eu me banhei e coloquei meu pijama mais confortável. Mas tinha um problema: eu não conseguia dormir. Peguei meu notebook e comecei a entrar nas minhas redes sociais, até que uma certa pessoa veio à minha mente. 

Aquele tal de Justin, que encontrei por duas vezes. Entrei no Google, pesquisei o seu nome e apareceram várias fotos e matérias sobre ele. Incrivelmente, ele era um um grande empresário de 24, diz que ele se formou rápido e conquistou seu lugar no mercado de trabalho em apenas 3 anos, o que era muito incrível para algumas pessoas.

Observei uma das fotos dele, que particularmente, ele estava lindo. 

Dias depois ...

"Countless lovers under cover of the street, you know that I could use somebody ..."

A música alta tocava no fundo, enquanto eu me vestia (clique) e pensava como minha vida mudou desde que eu decidi fugir. E o mais incrível é que eu não consigo tirar aquele homem da minha cabeça. Isso só pode ser loucura, tantos caras bonitos na escola e justo um de 24 anos que eu me sinto atraída? Injusto.

Resumindo minha vida nesta última semana, eu virei amiga do Zain, e dos amigos de Kiara também. Kelvin me elogia sempre, e me contou que Justin disse que eu era a melhor garçonete dali. O que me deixou ainda mais atraída por ele.

Voltando à minha semana, eu me diverti muito, Sai com Kiara, fiz um trabalho na casa do Zain e fiquei mais de uma hora no telefone com Niall. E sim, eu estou muito feliz! Depois de tomar o café da manhã, eu saí de casa e andei até a escola conversando com a Ki. A primeira aula era de História ...

[...]

A professora de Literatura, deu um trabalho para nós, teríamos que escolher um livro e fazer um resumo de 1.000 palavras. Que lindo. Depois da escola, resolvi ir até a biblioteca pública e escolher algum livro, durante o caminho pensei sobre o tema do livro e escolhi ficção, que atualmente é o que mais me agrada.

Ao chegar lá, me inscrevi e fui procurar um livro. Procurei muito, até achar um muito bom chamado "As crônicas de Gelo e Fogo". Eu estava admirando a capa, maravilhada, quando senti o impacto com o chão. Quando olhei para cima, senti meu estômago embrulhar. Quem estava lá era Justin, e ele estava um gato.

— Me desculpe! Eu não te vi. — falei me levantando.
— Já notou que todas as vezes que nos vimos, você acaba pedindo desculpas? — ele deu um sorriso que me derreteu por dentro.
— Ahn ... desculpe? — ri, tentando amenizar a situação. — Ei, eu adoro esse livro! Ele é ótimo. — apontei para o seu livro.
— Não é para mim, é para a minha mulher. — respondeu. — Então, já que nos encontramos, o que acha de ir almoçar comigo, uma companhia seria ótimo.
— Eu não sei, minha amiga estava me esperando ... — ele me olhou com aqueles olhos incríveis e as borboletas no meu estômago pareciam dançar rock n' roll a todo vapor. — Mas acho que eu posso ligar para ela e avisar. Vamos? — ele estendeu seu braço e eu o agarrei saindo junto dele da biblioteca.

Nem posso dizer o que foi aquilo, almoçar com Justin foi incrível. Eu mais ria do que comia, pode crer. Trocamos celulares e ele fez questão de me levar para casa, o que eu achei digno. Quando cheguei em casa, me joguei no sofá sorrindo igual boba. O que eu estou fazendo? O cara é casado, meu Deus! 

Após a minha sessão de "menina boba virgem que nunca viu um homem gostoso na vida", subi e troquei de roupa pelo uniforme da pizzaria. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto colocava as sapatilhas rosa que escolhi. Kiara disse que tinha ido na casa de Emily, fazer o trabalho de Literatura, ou seja, até chegar a hora de ir para a pizzaria eu estaria no tédio completo.

Justin's POV

Após terminar de ler todos os relatórios que me pediram, ouvi o telefone tocar e atendi no mesmo minuto. Era Kate, e ela avisava que iria na casa de sua amiga. Suspirei aliviado, não teria que a aguentar planejando mil coisas para um futuro que talvez nem acontecesse. Peguei meu paletó e saí da minha sala, dando tchau para secretária e indo até o elevador. Ao chegar no estacionamento, entrei no meu carro e dirigi em direção à minha casa.

Em uma parada rápida na sinaleira, olhei para o banco do passageiro e vi uma pequena pulseira com vários pingentes. Lindsay a deixou aqui. E o seu perfume ainda estava pairando no carro. Sorri e quando a sinaleira abriu, dei o caminho inverso e incrivelmente, sem nem pensar, estava indo a caminho da casa de Lindsay.

Quando cheguei lá, toquei sua campainha e esperei por alguns minutos, até que ela atendeu vestida com um uniforme que a deixava muito sexy.

— O que você está fazendo aqui? — ela disse com uma sobrancelha levantada e suas bochechas levemente coradas.
— Bom, talvez você tenha esquecido isso. —  balancei sua pulseira no ar. — Vim lhe entregar.
— Que gentileza a sua, mas não precisava ter vindo até aqui me trazer. — respondeu. — Entre, vou pegar um pouco de suco para você.

Ela foi até a cozinha e eu sentei no sofá da sala, observando a casa. Quando ela voltou, colocou dois copos de suco na mesa e uma pequena tigela com cookies dentro, me dando uma bela visão daquela bunda. Mordi os lábios.

— Espero que goste, acabei de fazer. — ela sorriu e se sentou no sofá da frente. Dei um gole e senti o gosto da laranja pura.
— Está ótimo, obrigado. — larguei o suco na mesa de centro. — Lindsay, venha cá, sente-se do meu lado. — ela fez o que eu pedi.

Quando ela se sentou, seus seios balançaram, o que fez meu amigo lá de baixo ficar um pouco animadinho demais. E o pior foi que ela percebeu. Olhei para seu rosto sem expressão, me aproximando sem nenhuma consciência do que estava fazendo. Nossos lábios se grudaram, em um choque excitante.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, isso significa muito para nós!